FAQ

Perguntas Frequentes

Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos na sessão "Loja Online", escolhendo também qual departamento deseja acessar. Durante a navegação, ao clicar sobre a foto de determinado produto, você visualiza uma nova página contendo: descrição e detalhes do produto, composição e informação nutricional, e outros produtos complementares que possam lhe interessar. Aproveite para conhecer nossas variedades de massas exclusivas e se cadastrar para receber nosso newsletter e muitas novidades por e-mail.

Você também pode optar por colocar o produto diretamente no carrinho, sem necessariamente olhar as especificações, caso já conheça bem as massas Pissani. Ao final de sua escolha, clique no botão “Finalizar Compra” e te redirecionaremos para a página da sacola de compras.

 

Importante: Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois ao clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que você faça seu cadastro. Nesse momento, clique na opção "cadastre-se" e insira seus dados pessoais e demais informações para que você chegue até a tela de agendamento e pagamento do pedido.

As compras realizadas na loja da Pissani podem ser pagas com os principais cartões de crédito do mercado.

 

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão.

Não há opção de parcelamento nas compras dos produtos Pissani.

Não se preocupe, sua nota fiscal será enviada juntamente com seu pedido​

A Pissani costuma oferecer agendamentos de entrega de até 72h. O prazo de entrega poderá variar de cliente a cliente, dependendo do endereço e da disponibilidade do produto em nossa loja.

Caso uma massa não esteja disponível para pronta entrega, ela será produzida de acordo com fluxo de agendamento disponível na finalização de sua compra.

 

O valor do seu frete é calculado de acordo com o endereço de entrega. Para saber qual será o valor, informe seu CEP na sacola ou na página interna do produto, e peça para calcular.

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto  ao www.pissani.com.br.

A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3062-5221 ou pelo nosso Whats App (11)93081-9733 ou por e-mail: contato@pissani.com.br, e o cliente será ressarcido após os devidos trâmites de conferência do produto devolvido no prazo de até 24hrs.

 

Importante: a mercadoria devolvida deverá estar em sua embalagem original, não podendo essa ter sido violada ou apresentar qualquer tipo de dano, acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

 

 

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.