Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado e na data prevista: deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG. Em caso de entregas em prédios, será deixado na portaria, mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. É importante que a portaria entregue a encomenda ao cliente o mais rápido possível, a fim de garantir o frescor dos nossos produtos. A recusa no momento da entrega pelo destinatário deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria ou violação na caixa.
As entregas são feitas entre 10h e 17h de Segunda a Sexta. O motorista poderá aguardar por apenas 10 minutos. Caso a entrega não seja efetivada, o produto voltará à nossa Central e entraremos em contato para agendar outro dia e horário de entrega. O frete será cobrado novamente.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central no Telefone:
11 3081-6847. De Segunda a Sexta de 9h às 18h.
Nesta fase inicial do projeto e-commerce, iremos aceitar pedidos somente na região metropolitana de São Paulo, mas planejamos eventualmente expandir para outras cidades ao longo do ano.