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Meu Carrinho

Como comprar?

Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos na sessão "Loja Online", escolhendo também qual departamento deseja acessar. Durante a navegação, ao clicar sobre a foto de determinado produto, você visualiza uma nova página contendo: descrição e detalhes do produto, composição e informação nutricional, e outros produtos complementares que possam lhe interessar. Aproveite para conhecer nossas variedades de massas exclusivas e se cadastrar para receber nossa newsletter e muitas novidades por e-mail.

Você também pode optar por colocar o produto diretamente no carrinho, sem necessariamente olhar as especificações, caso já conheça bem as massas Pissani. Ao final de sua escolha, clique no botão “Finalizar Compra” e te redirecionaremos para a página da sacola de compras.

 

Importante: Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois ao clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que você faça seu cadastro. Nesse momento, clique na opção "cadastre-se" e insira seus dados pessoais e demais informações para que você chegue até a tela de agendamento e pagamento do pedido.

 

 

Quais são as formas de pagamento?

As compras realizadas na loja da Pissani podem ser pagas com os principais cartões de crédito do mercado.

 

Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados do cartão são criptografados e não são armazenados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão.

Posso parcelar minhas compras?

Não. Não há opção de parcelamento nas compras dos produtos Pissani.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Em todas as compras, você receberá mensagens por e-mail avisando sobre o status no qual seu pedido se encontra. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @pissani.com.br como confiável na sua lista de contatos. Além disso, você poderá consultar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos".

Como recebo minha nota fiscal?

Não se preocupe, sua nota fiscal será enviada juntamente com seu pedido. 

O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?

Na Pissani, levamos a sério a qualidade e integridade dos nossos produtos, desde a fabricação à entrega e, por isso, somente estão disponíveis em nosso site produtos com a máxima qualidade.

Caso a massa de seu interesse esteja temporariamente indisponível, saiba que já estamos aguardando entrega de nova leva de produtos fresquinhos, que serão colocados novamente à venda em nosso site o mais rápido possível. Nessa ocasião, você pode enviar um e-mail para [email protected] informando qual é a massa e a quantidade que gostaria de comprar. Nós teremos o maior prazer em avisar assim que tivermos o produto em estoque.

Preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar no site antes de comprar. Isso porque, ao clicar no botão “Finalizar Compra”, o site automaticamente solicitará seu cadastro, com a inserção de seus dados pessoais, endereço de entrega e os dados para pagamento.

Esqueci minha senha, como proceder?

Clique na opção “Login”, presente no canto superior direito do site. Ali, selecione a opção "Esqueci minha senha". Inclua seu e-mail e clique no botão "Enviar".

Você irá receber em sua caixa de entrada o passo a passo para cadastrar uma nova senha. 

Como faço para atualizar meu cadastro?

No canto superior direito do site, clique na área onde se encontra seu nome e selecione a opção "Meu Cadastro". Lá, você pode alterar todas as informações desejadas.

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o endereço de entrega. Para saber qual será o valor, informe seu CEP na sacola ou na página interna do produto, e peça para calcular.

Qual o prazo de entrega?

A Pissani costuma oferecer agendamentos de entrega de até 72h. O prazo de entrega poderá variar de cliente a cliente, dependendo do endereço e da disponibilidade do produto em nossa loja.

Caso uma massa não esteja disponível para pronta entrega, ela será produzida de acordo com fluxo de agendamento disponível na finalização de sua compra.

Como irão garantir que meu produto não estrague antes de chegar na minha casa?

Com uma embalagem exclusivamente pensada para entregas a domicílio, a Pissani garante a altíssima qualidade do produto, preservando o sabor e a sofisticação característicos de nossas massas. Todos os produtos são acondicionados e transportados de forma prática e segura, garantindo sua qualidade.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status de seu pedido pelo telefone (11) 3081-6847. Além disso, enviaremos o status atualizado de seu pedido diretamente em seu e-mail cadastrado.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não, mas é necessário que uma pessoa apta a receber e assinar a entrega esteja presente no endereço informado no ato da entrega.

Para ser considerada apta, a pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios, a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

 

Importante: Caso não tenha ninguém apto a receber, posteriormente será cobrado um novo frete. 

Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja da Pissani, entre em contato conosco através do telefone (11) 3081-6847, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para mais informações, acesse a aba "Trocas e Devoluções", disponível no rodapé do site.

Consigo trocar meu pedido direto em uma loja Pissani?

Você pode fazer a sua troca na loja-matriz da Pissani, nos Jardins. Para saber como proceder, entre em contato com nossa Central de Atendimento, no telefone (11) 3081-6847. É imprescindível que no momento da troca seja anexada ao produto sua nota fiscal, e que os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais não-violadas.

 

Caso o preço do produto a ser trocado seja menor na loja, o cliente receberá um vale-compras no valor da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior na loja, o cliente deverá pagar a diferença.

 

Confira informações completas sobre nossas trocas, na aba "Trocas e Devoluções".

Se eu desistir da minha compra, posso cancelar o pedido?

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.pissani.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, São Paulo (11) 3081-6847 ou por e-mail, e o cliente será ressarcido do valor da mercadoria.

 

Importante: a mercadoria devolvida deverá estar em sua embalagem original, não podendo essa ter sido violada ou apresentar qualquer tipo de dano, acompanhada de sua respectiva nota fiscal.

 

Confira informações completas para efetuar a devolução, na aba "Trocas e Devoluções".